• SG

Namoa nos desafios da gestão de ativos: Manutenção Preventiva

As locadoras de empilhadeiras possuem uma grande dificuldade na sua gestão: o controle dos planos de manutenção das máquinas.


A manutenção preventiva é uma das principais ações de manutenibilidade, que impacta a produtividade e o controle de equipamentos. A medição de horímetro, por exemplo, é muito importante para a maioria das locadoras, e em vista do grande número de máquinas, o controle com base em trabalho manual torna-se muitas vezes suscetível a falhas, burocrático e demorado. Além disso pode faltar dados importantes que agregam valor nos registros, como: data exata da coleta de dado, a máquina e suas especificações e qual operador responsável.



Já imaginou ter a sua disposição um sistema com criação automática de OS, convocação ativa dos técnicos e um painel gráfico com projeção online dos horímetros? Com a NAMOA tudo isso é possível.


A inserção de dados no sistema reduz as dificuldades dessas empresas, além de possibilitar a construção e visualização de indicadores que podem ser essenciais para a sua gestão, podemos citar: visualização em tempo real das medições, projeções de manutenções com visão de insumos que serão utilizados (integração estoque), automação de alertas e automação de OS com base nas horas trabalhadas de uma máquina.


4 views0 comments